Oi amores, como vocês estão? Se divertindo (lê-se lendo) muito?
Hoje o post é bem diferente de todos os outros que já fiz no blog até hoje. Trago aqui uma playlist muito legal pra ouvir nesse mês, ela foi feita com muito carinho e especialmente pra vocês.

Como vocês podem ver é uma playlist beeeeeem grande, com um total de 60 músicas, exatamente pra vocês ouvirem durante todo o mês. Fiz ela pensando no tempo frio de agosto e nas noites dos fins de semana, por isso tem músicas calmas, românticas, alegres, tristes e eletrizantes pra animar o mês de vocês. Existem também algumas músicas consideradas "explicit", então se você não gosta de músicas desse tipo é só pular para a próxima.
A playlist é composta por músicas desde as mais recentes (de uma semana atrás) até as mais antigas (de 7 anos atrás). Caso vocês tenham/prefiram ouvir a playlist em outra plataforma, eu criei a mesma playlist no spotify (link na foto), a única diferença é que lá não tem as 2 músicas da Taylor Swift.


Espero que vocês gostem porque foi elaborada com muito carinho (demorou pra caramba, sério), até o próximo post, beijinhos :*


2 Comentários

  1. Oie,
    Essa playlist ficou muito legal, parabéns! Tem vários estilos de música, me identifiquei com a maioria. Nessa playlist conheci várias músicas novas, cantarolei as músicas que eu já conhecia e apertei pra passar aquelas que me traziam lembranças indesejadas.Você deve ter tido mesmo muuuito trabalho, a playlist ficou muito legal e diversificada. Adorei esse post, e parabéns pelo seu trabalho❤!!

    Beijos,
    Yasmin- 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yas, amo quando gostam dos meus posts, faz valer a pena o trabalho ☺♥

      Excluir