Oi amores, eu sei que sumi, me desculpem :(
Meus dias estão sendo muito corridos e ocupados, tento postar ao máximo no instagram mas nem lá esta dando pra me manter atualizada, infelizmente a escola puxa muito e não consegui dar conta. Graças a Deus boa parte da "correria" já acabou, só preciso de mais uma semana pra me organizar e tudo vai estar lindo e maravilhoso como antes.
Sem mais delongas, trago pra vocês mais um vídeo de lá do canal, eu sei que também não cumpri como prometido de postar todos os domingos, mas finalmente o segundo vídeo saiu e espero que vocês gostem e aproveitem as dicas que eu dei.
        
Se você gostou do vídeo é muito importante se inscrever no canal e dar a "jóinha", e se puder assistir ao vídeo diretamente do youtube também vai ser de grande ajuda. Qualquer coisa estou aqui e retribuo a todos que pedirem nos comentários (daqui e do canal).
Um grande beijo!


2 Comentários

  1. Oiee Ritaa,
    Que vídeo diferente!! Nunca tinha visto algo desse tipo nos milhares de canais literários que existem no youtube!! Esse vídeo foi bem legal, nunca fui numa sessão de autógrafos, moro no interior de São Paulo e isso complica um pouquinho, mas pretendo ir no lançamento de O mundo das vozes silenciadas em setembro. Fui em um evento de fãs de A Herdeira em São Paulo e foi muito divertido, queria muito ter ido no lançamento de UAI aqui em SP.Parabéns pelo canal de vcs, é um super exemplo, vocês moram em estados diferentes e OMG vcs tem um canal juntas, não desistam o começo é difícil, continuem postando com frequência!!!! Faz mais vídeos assim, eu amei❤❤

    Um beijão!!!
    Yasmin- 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yas, que bom que gostou, pretendo sim fazer posts mais diferentes! Obrigada pela força, vamos nos esforçar ao máximo pra passar a postar com frequência.
      Beijos ♥

      Excluir