Olá amores, vamos comemorar que hoje é sexta-feira *dançando*
O dia foi bem corrido mas eu não poderia ficar sem atualizar aqui, então decidi fazer um post bem pequenininho pra vocês.
Aquisições do mês de Julho:

Sei que vocês já me viram falando sobre MVFS no canal e no instagram, mas como eu não tinha falado sobre Cidades de papel e A cidade do sol decidi mostrar todos pra vocês :)
Comprei todos os 3 livros de MVFS no final de junho (MVFS 3 ainda estava em pré-venda), mas como só recebi em Julho irei encaixa-los na aquisição desse mês. A cidade do sol e Cidades de papel (esse é da minha irmã mas considero como meu rs) minha mãe comprou no meio de Julho e recebi praticamente na mesma semana.
Ambos foram comprados na Saraiva e irei fazer resenha, respectivamente. O link de cada livro vai estar disponibilizado logo abaixo pra caso tenham interesse em compra-los.


Minha vida fora de série 1, 2 e 3
Cidades de Papel
A cidade do sol
É isso gente, o post foi pequeno mas espero que tenham gostado.
Um grande beijo!


8 Comentários

  1. Olá,
    Quantos livros adquiridos, hein? Bom, desses eu só li Cidades de papel, em minha última compra de livros quase comprei A cidade do sol, até hoje não sei porque acabei não comprando, tenho uma amiga que tem os livros da Paula Pimenta, mas não sei, nunca me interessei por eles. Espero ansiosamente a resenha de A cidade do sol, quero ver se vale a pena, apesar de já ter ouvido muitos comentários positivos desse livro. Enfim, espero que você aproveite todas as leituras❤!!

    Abraços,
    Yasmin-365 Dias Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade do sol também não li ainda, mas todos os livros da Paula Pimenta eu recomendo, ela é uma escritora maravilhosa, tenho certeza que não irá se arrepender!
      As resenhas não irão passar desse mês, espero que você goste. Muito obrigada! ☺

      Excluir
  2. Ainda não li cidades do sol, mas tenho aqui. Dizem que é bem semelhante a "O caçador de pipas" e aí eu fiquei com um pouco de medo de ler, por ser meio pesada a história. Não ruim, mas algo difícil de aceitar, sabe? E Cidades de papel é um amorzinho. A mensagem do livro é ótima.

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, a minha professora de Português que passou esse livro e ela já avisou que é um pouco forte/triste a história :(
      Muito obrigada por seguir, estou seguindo o seu também!

      Excluir
  3. Olá!
    Entre esses li apenas Cidades de Papel, e PRECISO ler minha vida fora de série!
    Vai ter resenha?
    Bjs!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Vai ter resenha em mais ou menos uma semana de todos os 3 :)
      Bjs Ana <3

      Excluir
  4. Caramba, quanto livro bom ♥. John Green meu queridinho aí hahaha

    ResponderExcluir