Oi amores :)
Hoje o post é sobre algo que eu amo muuuuito, filmes!
Como eu sou suuuper cinéfila decidi fazer uma indicação de filmes lançados desde janeiro até agora, por categoria e somente com os filmes que eu assisti.


Todos os filmes listados acima eu amei e super recomendo, pretendo assistir a mais filmes já lançados, só preciso mesmo é de tempo, rs. Quando eu assistir faço mais um outro post pra vocês e detalhando o que mais gostei em cada um.
É isso gente, caso tenham interesse em assisti-los (se ainda não assistiu) eu deixei o link de cada um em seus respectivos nomes. Espero que gostem, beijos :)


7 Comentários

  1. Oi, Rita!
    Já gostei de saber que você é cinéfila, adoro recomendações de filmes. Quero muito assistir alguns desses filmes, um deles que já conferi foi Cinderela, gostei muito, ficou tão lindo, né?

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ficou perfeito, é uma história que nunca cansamos de assistir e se emocionar.
      Obrigada por ter seguido Wis, beijo ♥

      Excluir
  2. Desses eu já assisti cinco. São ótimas dicas.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Dos filmes citados, já assisti: Cidades de papel (assisti 3 vezes, isso foi engraçado, pois logo que lançou queria assistir e não tinha ninguém pra ir junto, então fui com a minha irmã, na semana seguinte uma amiga me chamou e na outra,outra amiga me chamou, rsrs, foi divertido ver várias vezes o Ben mijando na lata e espirrando xixi na cara do Radar, rsrs), Cinderela, Insurgente (o filme em si é bom, mas não me agradou, porque a adaptação foi muito infiel ao livro), Minions(amei) e Bob esponja.
    Apesar de já ter saído das telonas, ainda quero muito assistir Terremoto ❤!

    Abraços,
    Yasmin- 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, que sorte você teve de assistir a Cara e o Nat 3 vezes na telona :o! Realmente o filme é muito divertido, achei uma ótima adaptação. Infelizmente ainda não li a trilogia de divergente (não tenho certeza se é uma trilogia pois tem o livro "Quatro" ne? Ninguém nunca me explicou se é um livro extra, com contos e etc ou se também faz parte da história) e por isso eu gostei muito do filme, mas super te entendo, é muito ruim ver que a adaptação de um livro gosta não foi fiel.
      Beijos.

      Excluir
    2. Oiiee,
      Espero que você leia em breve, a trilogia é boa, mas o final é destruidor. O livro QUATRO conta apenas histórias da série divergente, narradas pelo ponto do Quatro(Tobias❤), já li e é bom, é um extra mesmo, fundamental para aqueles (como eu) que são fãs da trilogia. Espero ter ajudado, rsrs.

      Beijões,
      Yasmin- 365 Dias Literários

      Excluir