Oi gente, hoje venho com uma listinha de séries que pretendo assistir ou que eu já assisti mas nunca consegui acompanhar/terminar.
Não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade enorme de acompanhar séries, todas as que começo eu paro e outras que eu acompanhava acabei perdendo, de alguma forma, o interesse em conclui-las, mas com fé isso vai acabar, amém? Segue a lista das séries que quero assistir:

Sim são 17 séries e não, eu não estou ficando louca (talvez um pouco), mas é que eu só ouvi boas recomendações delas e eu realmente estou louca pra assisti-las. *como assistir todas elas, tirar notas boas na escola, assistir filmes, ler livros e não abandonar o blog em uma vida só, pesquisando*
Apenas duas dessas séries ainda não foram lançadas, Scream Queens e Prison Break. Na verdade Prison Break é uma série bem antiga e que até então tem 4 temporadas, mas essa semana foi anunciado que teria uma 5 temporada *e eu fui a loucura*, essa foi a única série que não é direcionada a adolescentes que eu consegui acompanhar e terminar, logo, vocês podem imaginar o tamanho da minha ansiedade né?
E ai, você já assistiu ou quer assistir uma dessas séries? Se sim me conta o que você sabe sobre elas, vamos trocar conhecimento, ansiedades e expectativas.
Grande beijo :*


12 Comentários

  1. Olá,
    Eu tenho um grande problema quando o assunto é série, nunca consigo acompanhar direito, a única que eu acompanhava era Revenge, assistia na Globo, apesar de ter o canal da sony em casa, depois que parou de passar na globo, eu não consegui acompanhar mais, assistia só alguns episódios, mas então percebi que não dava mais, se você perdesse um capítulo não entendia todo o resto da história, por isso parei de assistir. Também acompanhava a série Under the dome, mas pelos mesmos motivos, parei de assistir, ainda tenho esperança de ler o livro. Recentemente comecei a assistir Once upon a time, vou me esforçar para acompanhar. E é bem o que você disse no post, também não tenho muito tempo para assistir porque tenho que estudar( e muito), assistir filmes, ler livros e blogar. Adorei o post!!!

    Beijos,
    Yasmin- 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem como fazer tudo ao mesmo tempo, porque eu iria adorar passar a minha vida inteira acompanhando séries, lendo livro e fazendo tudo que eu amo de uma só vez :) O jeito é se esforçar e achar uma vaguinha em um tempo e outro. Atualmente estou assistindo Gotham, pretendo terminar a primeira temporada hoje e assistir mais 2 séries que tem apenas uma temporada (porque assim fica mais fácil de acompanhar). Já tentei acompanhar Once upon a time mas realmente não é pra mim, e aconteceu o mesmo comigo com a série Revenge, espero que dessa vez eu consiga!
      Obrigada por sempre falar a sua opinião Yas, seus comentários e elogios são muito importantes! Um beijo ♥

      Excluir
  2. A séria que eu assisto desde o começo e tô juntinho com ela é The Walking Dead,
    Diário de Vampiro eu to na segunda temporada ainda, Pretty Little Liars eu comecei a assistir ontem e só vi dois episódios por enquanto. Revenge e Dexter eu quero começar;
    Beijinhos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti um episódio de The Walking Dead, mas pelo visto você ama hein, nunca abandonou!
      Tvd e pll são séries que eu tenho uma relação de amor e ódio, mas espero que dessa vez eu consiga acompanhar, principalmente porque pll está em hiatus e me parece que vai demorar um pouco de voltar (irei aproveitar para assistir o máximo de episódios possíveis!).
      Obrigada pelo comentário, espero que compartilhe sempre seus gostos, é muito importante. Beijos ♥

      Excluir
  3. New Girl ❤️

    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tbm tenho muito problema com séries começadas e nunca terminadas (isso acontece com livros tbm). Da sua lista a única que acompanho é Sense8, Dr. House eu comecei e agora dei uma parada e fiz o mesmo com Supernatural. Já assisti Smallville na época que passava no Sbt. E ultimamente estou adorando acompanhar Doctor Who.
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries são difíceis de lidar, espero que você continue acompanhando sense8, ainda não comecei mas só ouvir coisas boas dela.
      Um beijo!

      Excluir
  5. Ola, boa noite! Quando o assunto é série eu me amarro! Amo assistir séries! No momento eu acompanho 43 series, eh realmentr muito dificil se manter em dia. Ainda mais que a maioria das series tem muitos episódios em cada temporada e cada episódio eh quase uma hora. Me desdobro pra ver tudo. Algo que tem me ajudado a nao me perder nessa loucura eh o App TV Show Time, eh excelente, organizou a minha vida. E é bem o que vc falou mesmo, tente ver as series com apenas uma temporada, assim nao tem muita coisa pra por em dia. The Flash eh uma boa hein.
    Adorei o post, parabéns!! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 43 séries? :o Ai meu Deus, percebi que você se amarra mesmo hein sahshahshas. Adorei a dica do app, irei testar. Obrigada pelo comentário, é muito importante!
      Qual seu blog? Um beijo Ingrid :*

      Excluir