Explicações gerais sobre o blog:

O instagram que está na widget é do blog, lá irei postar foto de alguns dos meus livros, lá será provavelmente o primeiro lugar em que irei avisar se ocorrer imprevistos com o blog, porém o objetivo da conta é para divulgação, sorteios e pra conseguir parcerias. Já o instagram no link abaixo da minha foto é o meu instagram pessoal, não posto nada relacionado ao blog.
O twitter do link tem o mesmo objetivo do instagram na widget, divulgação e busca de parcerias. Tenho outro twitter, porém não é pessoal, é um fc (fã clube), um lugar onde dedico aos meus ídolos musicais, por isso não irei divulga-lo.
O tumblr do link é apenas um lugar onde conservo algumas autorias antigas, lá reblogo alguns quotes que gosto e passo o tempo.
Já o youtube será a principal ferramenta do blog, pois será o único lugar onde postarei exclusivamente sobre assuntos relacionados.

Meta de leitura:

Como eu voltei a ativa recentemente, minha meta de leitura é um pouco diferente, pretendo ler 100 livros a partir de agosto/2015 á junho/2016. Pois, após esse período eu terei que focar nos vestibulares e não terei tanto tempo para meus babys (choremos).


2 Comentários