Geeeente :(
A maioria dos meus posts começam com "desculpa", então vou falar sem rodeios mesmo.
Minha vida está muito corrida, é meu último mês de aula e estou cheia de seminários, provas, etc. Vou sumir mesmo daqui, admito, mas em Dezembro eu pretendo/irei voltar com tudo. Já preparei bastante tema pra o blog e canal, só preciso de tempo para pôr em prática. Sei que vocês já perceberam minha ausência (ou não), mas me sinto na obrigação de falar isso oficialmente.
Com relação ao sorteio, ainda não foi executado devido a pouca quantidade de seguidores aqui, porém eu não estou podendo divulgar muito, então isso atrapalha muito, por isso vou arranjar um tempinho pra voltar pro insta do blog e tentar fazer esse sorteio acontecer até o fim desse mês.

Há quatro semanas eu postei a resenha do conto da Babi no livro UAI mas não postei aqui devido exatamente o que eu falei lá em cima, tempo. Estou com três vídeos prontos há um mês e ainda não consegui postar... Então, se vocês ainda não viram minha resenha, vejam agora!

             

Espero que vocês tenham gostado e que não desistam do literarioetc e mistura literária :(
Beijos!


2 Comentários

  1. Amei a resenha. E estou querendo postar uma resenha sobre os livros UAI e acho que vou citar os vídeos do Canal Mistura Literária. Eu posso postar os vídeos na resenha do livro?

    ResponderExcluir
  2. Oi! AS correrias acontecem, e acabamos deixando o blog e as obrigações com ele um pouco de lado =/ acontece mas faz parte ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir