Oi amores!
Hoje eu vim trazer pra vocês a primeira tag do blog! Achei essa tag no blog Hey Phantasy e ela consiste em responder 14 perguntas, onde teremos que escolher entre duas coisas. Vamos lá!
  • Áudio book ou livro? Nunca ouvi um áudio book e imagino que seja um pouco chato, então escolho livro.
  • Capa dura ou capa mole? Livros de capa dura com certeza, porém sou pobre então só compro de capa mole mesmo, rsrs.
  • Ficção ou não ficção?  Gosto dos dois, mas prefiro ficção.
  • Fantasia ou vida real? Também gosto dos dois, mas prefiro fantasia.
  • Harry Potter ou Twilight? Não tenho nada contra Harry Potter, mas eu nunca li (não me julguem), então Twilight.
  • E-book ou livro físico? Leio ambos, mas livro físico <3
  • Comprar ou pegar emprestado? Leio livro próprio e emprestado, mas com certeza ter o meu é melhor.
  • Livro único ou série? Dúvida cruel... gosto dos dois, mas leio mais livro único.
  • Livraria física ou online? Livraria física é boa pra me fazer sentir no paraíso, tocar os livros, cheirar etc. Mas sempre compro em livraria online devido aos preços mais em conta.
  • Livro longo ou curto? Depende muito do conteúdo, então fico com o meio termo (eu sei que tenho que escolher, mas essa é difícil #eupassosílvio rsrsrs).
  • Drama ou ação? Depende do conteúdo e do meu humor também, mas leio mais livros de drama.
  • Ler no seu canto ou tomando sol? Ler no meu canto é um paraíso.
  • Chocolate quente, café ou chá? Café (ou suco).
  • Ler resenha ou decidir por si? Ler resenha e depois decidir por mim mesma.
Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado e sintam-se todos (as) tagueados (as).
Beijos :)


2 Comentários