Me chamo Rita e esse é o meu primeiro post aqui no blog (claramente). Gostaria iniciar o blog falando um pouco sobre minha entrada no mundo dos livros.
Bom, diferente de muitas crianças por ai, eu sempre amei filmes, de todos os tipos. Minha mãe me colocava na frente da TV, ligava em algum desenho/filme e podia passar o resto do dia fazendo as coisas (sério!), logo, desde sempre sou cinéfila assumida, e, com o passar do tempo, aprendi a gostar de ler também. Eu sentia um imenso prazer quando minha mãe chegava da rua com um gibi da turma da Mônica em mãos, e desde então, sempre que eu podia ia para a gibi teca da minha cidade fazer "maratona" de gibis com minhas amigas.

Quando cresci, fui me apaixonando pelo mundo da leitura. Infelizmente passei por um período da minha vida em que me afastei disso tudo, mas graças a Deus, há uns 2 anos voltei a ativa no mundo da leitura, e desde então, por mais que poucos (ensino médio me deixou louca, sem tempo pra nada), todos os livros que li estão bem guardados no meu coração.
Masssss, porque guardar todo esse amor por livros só pra mim? Porque não compartilhar com as pessoas? E então, ha mais ou menos 1 mês eu entrei fundo no mundo literário, e a vontade (que já existia a tempos, admito) de ter um blog só aumentou, e aqui estou eu.
É isso galera, compartilhei um pouquinho da minha "história literária", infelizmente não é tão longa/grande como eu queria mas, esse período flop já passou (posso ouvir um amém?). Enfim, em breve vocês terão listinhas, resenhas, recomendações, tags e desafios. Espero que vocês gostem pois será feito com muito amor.
Um grande beijo :*


2 Comentários

  1. Olá! Você escreve muito bem! Sucesso com o blog, espero encontrar seus blogs outras vezes. Abraços!

    Post no meu blog: http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/2015/07/melhores-amigos-literarios.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, seu comentário é super importante!
    Amei o post, passo lá sempre ☺

    ResponderExcluir